É obrigação do morador participar de um dos diversos departamentos que existem na CEC. Pois, é através deles que a Casa do Estudante se mantém ativa, viva e organizada.
Tais departamentos tem como finalidade fazer a manutenção da CASA como, por exemplo, o INFOCEC, que é o departamento de informática, logo, terá necessidade de estudantes para administrá-lo, seja como monitores, e/ou para manusear, consertar impressoras ou computadores.
Ou seja, exigirá compromisso, dedicação e disciplina de cada morador para efetivar as atividades desse departamento, assim como exigirá de todos os outros. Dessa forma, o morador só terá a ganhar, sendo que irá aprender e compartilhar conhecimentos em meio a outras dezenas de estudantes.
Os departamentos são dirigidos à luz da orientação do mais experiente, do coordenador, esse procurará organizar e, como líder, promover reuniões e estimular os demais membros para haver o pleno funcionamento com a máxima eficiência possível.
Por fim, a CEC promove ilimitadas experiências para os já moradores e os que pretendem entrar e participar dessa família, e tudo isso sem necessitar pagar nada.
Endereço
Tecnologia do Blogger.
-
Hoje, dia 19, saiu o resultado parcial da análise documental do Processo Seletivo 2017.1, como previsto no cronograma do Edital. Solicitamo...
-
CLIQUE AQUI PARA VER A PROVA AMARELA 2012.1 CLIQUE AQUI PARA VER O GABARITO DA PROVA AMARELA
-
PARA VER O RESULTADO CLIQUE AQUI.
Casa do Estudante-Ce
Contato
Popular Posts
-
Hoje, dia 19, saiu o resultado parcial da análise documental do Processo Seletivo 2017.1, como previsto no cronograma do Edital. Solicitamo...
