sexta-feira, 22 de junho de 2012

PROCESSO SELETIVO 2013.1


COMO FAÇO PARA ENTRAR NA CASA DO ESTUDANTE DO CEARÁ?

A Casa do Estudante do Ceará, localizada em Fortaleza, hoje, abriga mais de 100 moradores de diferentes cidades do Interior. Cerca de 20 estudantes saem da Casa por ano, e para reposição desses vencedores, realiza-se um Processo Seletivo, anualmente, com o intuito de selecionar mais estudantes carentes do Interior que sejam secundaristas (aqueles que estão cursando o Ensino Médio) ou pré-universitários (aqueles que concluíram o Ensino Médio, mas ainda não estão cursando Ensino Superior).

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Casa do Estudante do Ceará


A Casa do Estudante é uma residência estudantil, localizada em Fortaleza, que abriga ESTUDANTES CARENTES vindos do INTERIOR DO CEARÁ ou de outros estados. Além disso, os estudantes devem estar cursando o Ensino Médio (secundaristas) ou ter completado o Ensino Médio, sem, no entanto, estar cursando o Ensino Superior (pré-universitário).

sábado, 2 de junho de 2012

Venha morar conosco!!!


VOCÊ QUER ESTUDAR? VOCÊ QUER UM ESPAÇO QUE TE DÊ APOIO PARA INGRESSAR NA UNIVERSIDADE?

 ENTÃO, VENHA PARA A
CASA DO ESTUDANTE DO CEARÁ 

 E PARTICIPE DO PROCESSO SELETIVO 2012

  •  O QUE É?

 A Casa do Estudante do Ceará (CEC) é uma república estudantil de 77 anos que abriga estudantes carentes e sem recursos do Interior do Ceará e de outros estados. Eles terão moradia gratuita e poderão ter café da manhã e almoço também gratuitos.